Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Aproveite as ofertas exclusivas que temos para vocês.
Ícone Whatsapp

Renegociação Itaú com a Recovery: descontos e parcelamento 

25 de outubro de 2023 por Marina Victoria de França Lima

Você está procurando saber como funciona a renegociação Itaú com a Recovery? Então, confira essas dicas! 

A Recovery é uma empresa com mais de duas décadas de atuação no mercado de cobrança. Ela faz parte do Grupo Itaú e realiza a gestão de dívidas do banco, mas também débitos de outras origens como financeiras, lojas de varejo, etc.  

A empresa oferece as melhores condições para você quitar as suas dívidas e voltar a realizar os seus sonhos. 

Neste conteúdo, confira como funciona a renegociação Itaú com a Recovery, e como é possível obter descontos de até 99% e parcelamentos especiais. Acompanhe! 

 

Saiba se a sua dívida do Itaú está com a Recovery 

O primeiro passo para fazer a renegociação Itaú com a Recovery é verificar se a sua dívida feita com o Itaú está com na Recovery. 

Para isso, você deve acessar a página de renegociação da empresae fazer um cadastro, informando CPF ou CNPJ, além dos dados de contato. 

Após preencher as informações, o sistema irá listar as dívidas que estão para renegociação com a Recovery. Aparecerão dívidas feitas com o Itaú, se houver, e também com outras empresas. A consulta é rápida e segura. 

Além disso, você também pode consultar as dívidas pelo WhatsAppou pelo número (11) 4765-8402. 

 

Entenda como pedir a renegociação da dívida 

Para fazer a renegociação de dívida do Itaú, escolha quais débitos você deseja pagar e certifique-se que as parcelas estão de acordo com seu orçamento.

Aí é só pagar a primeira parcela e seu nome já é retirado dos órgãos de proteção ao crédito, caso essa dívida não esteja prescrita e você não tenha outras dívidas negativando o seu CPF. 

Vale lembrar que manter as parcelas em dia é muito importante para evitar nova incidência de multas, taxas e juros. Esses, podem dificultar a quitação de todas as parcelas, gerando uma verdadeira bola de neve de dívidas. 

Por isso, um planejamento financeiro consistente na hora de pensar na renegociação Itaú é muito importante. 

 

Quais as vantagens de renegociar a dívida Itaú com a Recovery 

Ao fazer a sua renegociação Itaú com a Recovery, você tem uma série de vantagens além da praticidade e segurança nas transações. Confira a seguir! 

Desconto de até 99% 

Na renegociação Itaú com a Recovery, você pode ter até 99% de desconto no valor total da dívida. 

Esse é um incentivo para uma renegociação rápida, segura, e que ajuda você a voltar a ter crédito na praça.

Parcelamento a partir de R$50 

O objetivo da Recovery é facilitar a negociação da dívida, e reduzir custos tanto para a empresa quanto para o consumidor inadimplente. 

Por isso, é possível fazer a renegociação da dívida Itaú pagando a partir de R$ 50,00 por mês.  

A renegociação de dívidaspermite que você estabeleça um plano de pagamento mais flexível. Dessa forma, você pode dividir as parcelas em valores que se adequem melhor à sua capacidade financeira, facilitando o processo de quitação dos débitos. 

Renegociação rápida totalmente online 

Ao fazer a renegociação Itaú com a Recovery, você tem a facilidade de fazer todo o processo online e de uma forma segura. 

Lembre-se de que cada situação é única, e as vantagens específicas da renegociação podem variar dependendo do tipo de dívida. 

Agora, antes de realizar qualquer negociação, é sempre recomendável entender os termos e as condições do acordo proposto. Além disso, ter a certeza de que as parcelas cabem no seu orçamento mensal. 

 

Saiba quem é a Recovery 

A Recovery é uma empresa que atua no setor de recuperação de crédito. Foi fundada há 25 anos e faz parte do Grupo Itaú.

A empresa tem como principal objetivo auxiliar clientes a renegociar seus débitos em atraso e transformar essas dívidas em um recomeço.

A Recoveryatua renegociando dívidas feitas com diversas empresas, como: 

  • bancos; 
  • financeiras; 
  • varejistas e outras instituições financeiras. 

A empresa faz toda a gestão e cobrança das dívidas e tem um time que trabalha todos os dias para oferecer melhores condições de renegociação, com descontos e opções de parcelamento.

A renegociação pode ser feita na internet ou via ligação telefônica, buscando encontrar soluções adequadas para ambas as partes. 

Viu como é fácil fazer a renegociação Itaú com a Recovery? Siga essas dicas e conte com a ajuda de nossos especialistas para tirar dúvidas e conseguir as melhores condições para você conseguir quitar o que deve. Para saber se você tem dívidas sob nossa gestão e renegociar, clique aqui e consulte o seu CPF na Recovery.