O que é a Recovery? Tire as suas dúvidas sobre quem somos e como atuamos.

O que é a Recovery? Essa pode ser a dúvida de muitas pessoas que recebem um contato nosso.   

Nós somos uma empresa do Grupo Itaú com mais de 20 anos em atuação no mercado de cobrança. Somos especialistas em recuperação de crédito e oferecemos as melhores condições para que você consiga quitar as suas dívidas sob nossa gestão e voltar a ter crédito no mercado.   

Como nós atuamos fazendo a gestão de dívidas que foram geradas com outras instituições, é comum as pessoas ficarem com dúvidas ao receberem um contato nosso, com medo de caírem em um golpe.  

Por isso, se você já recebeu alguma ligação do Grupo Recovery, preparamos este conteúdo para tirar as suas dúvidas sobre quem somos e como atuamos intermediando a renegociação das suas dúvidas com o seu(s) credor(es).  

Entenda o que é a Recovery 

Com mais de 20 anos de mercado, a Recovery faz parte do Grupo Itaú e é uma empresa especializada em recuperação de crédito. 

Trabalhamos para ajudar pessoas devedoras a regularizarem os seus débitos. Atuamos tanto com a gestão de dívidas de pessoas físicas quanto jurídicas.  

 

Qual o nosso objetivo? 

Nosso time trabalha todos os dias com o objetivo de transformar dívidas em recomeços. Sabemos que a inadimplência é a realidade de muitos brasileiros, por isso trabalhamos para oferecer as melhores oportunidades de acordo com descontos e boas condições de pagamento.  

Temos orgulho de já ter feito mais de 30 milhões de acordos, ajudando mais de 8 milhões de pessoas a regularizarem a sua vida financeira.  

 

Por que você recebe ligações da Recovery? 

Funciona assim: você fez uma dívida com alguma instituição financeira ou empresa. Com o passar do tempo, caso você não consiga pagar o débito, esse processo de cobrança fica cada vez mais custoso. Por isso, as empresas podem optar por ceder essas dívidas para terceiros, ou ainda contratar empresas especializadas, como a Recovery, para fazer o processo de cobrança por elas. 

No caso da cessão do crédito (ou venda das dívidas, como é popularmente conhecida), a empresa que comprou a sua dívida também pode contratar a Recovery para fazer a gestão desse débito, ou seja, para realizar a cobrança e oferecer opções de renegociação. 

É por isso que a sua dívida vem para a gestão da Recovery. Nós somos autorizados a prestar o serviço de cobrança e buscamos sempre oferecer boas condições para o devedor renegociar os seus débitos, a exemplo de descontos que podem chegar a até 98% sobre o valor da dívida.  

 

Conheça a origem de algumas dívidas geridas pela Recovery

A Recovery realiza a cobrança de dívidas que foram originadas em diversas empresas, de diferentes setores. Confira algumas delas:  

  • Marisa   
  • Cielo   
  • Itaú  
  • Bradesco  
  • Caixa  
  • Agibank  
  • Santander  
  • Natura   
  • Carrefour  
  • Entre outras.

Como saber se você tem dívidas sob gestão da Recovery? 

Para consultar se você tem dívidas sob gestão da Recovery, basta acessar o nosso site e consultar o seu CPF de forma gratuita. 

 

Como fazer um acordo para renegociar sua dívida? 

O primeiro passo para fazer um acordo de dívida e renegociar com a Recovery é acessar o nosso site e consultar o seu CPF.  

Depois, você poderá conferir as ofertas disponíveis, escolher as opções de parcelamento e a data de pagamento. E pronto! Com isso você já consegue fechar o seu acordo, tudo feito de forma segura e 100% on-line.  

E lembre-se de baixar os seus boletos e manter os pagamentos em dia.  

Ficou com alguma dúvida sobre a Recovery? Entre em contato com a gente em um dos nossos canais de atendimento.  

WhatsApp: (11) 4765-8402 (e fique atento para não cair em golpes no WhatsApp. O contato oficial da Recovery possui a marcação de autenticidade ao lado do nosso nome, aquele símbolo de “check” na cor verde).  

Telefone: 0800-772-3331 

Você também pode gostar
valor salario minimo 2022_recovery
O valor do salário mínimo em 2022 mudou, assim ... Leia mais ➜
Cartão de crédito para negativado: saiba se é possível fazer
Conseguir um cartão de crédito para negativado é possível ... Leia mais ➜