Nosso objetivo é melhorar a saúde financeira de milhões de brasileiros
A gente sabe que a inadimplência é a realidade de muitos brasileiros, e quitar uma dívida, nunca foi tarefa fácil.
Com mais de 20 anos em atuação no mercado de cobrança, somos uma empresa do Grupo Itaú que realiza toda gestão e administração de dívidas. Oferecemos as melhores condições para que você consiga voltar a ter crédito no mercado.
Mas como isso funciona na prática?
Quando o consumidor fica endividado, as empresas (sejam bancos, lojas, entre outros), passam a fazer a cobrança. Com o passar do tempo, em situações que o consumidor não paga a dívida, esse processo fica cada vez mais custoso, e assim as empresas podem ceder esses débitos para terceiros ou ainda contratar instituições, como a Recovery, para fazer a cobrança por elas.
Então pode ficar tranquilo, sua dívida está em boas mãos.
Implementamos constantemente novas tecnologias para aumentar a sua praticidade na hora de resolver suas pendências financeiras, de forma a tornar o processo de cobrança mais amigável e simples.
Transformar dívidas em recomeços. Esse é o motivo pelo qual nosso time trabalha todos os dias.
Somos uma empresa que faz a gestão de dívidas. Essas dívidas podem ser de bancos, financeiras, lojas de varejo, prestadores de serviços, veículos de investimento, concessionárias de serviços públicos ou privados, entre outros ramos de atividade. A Recovery trabalha com o objetivo de realizar negociações sustentáveis e que sejam boas para ambas as partes, transformando dívidas em recomeços.
É um fundo de investimento que adquire, por meio de uma cessão de crédito, o direito de cobrança e recebimento da(s) dívida(s) de consumidores em débito com instituições financeiras, bancos e varejistas e essas dívidas ficam sob gestão da Recovery.
É uma securitizadora que adquire, por meio de uma cessão de crédito, o direito de cobrança e recebimento de operação(ões) de consumidores em débito com instituições financeiras, bancos e varejistas e essas dívidas ficam sob gestão da Recovery.