NOTÍCIAS

home/ Notícias

Renegocie suas dívidas

Renegocie suas dívidas na Recovery

Se suas dívidas não cabem mais no seu bolso, saiba que existem várias maneiras de negociar o pagamento. Dependendo da situação é possível reduzir prestações, conseguir juros menores ou até mesmo desconto quando a intenção é pagar à vista. Mas em primeiro lugar é importante conhecer seus direitos e deveres.

  1. 1 – Elabore uma proposta antes de negociar:Em uma negociação, é importante tentar de tudo. Esteja preparado também para uma contraproposta e avalie se ela é compatível com o seu orçamento.
  2. 2 – Quando pedir redução de juros:É válido buscar um acordo para reduzir os juros, se você conseguir provar que foi prejudicado de alguma maneira.
  3. 3 – Descubra se tem desconto com pagamento à vista:Se você tem uma reserva financeira, essa é a oportunidade certa para negociar um desconto.
  4. 4 – Evite novas dívidas após negociar:Feita a negociação de seus débitos evite perder novamente o controle financeiro. Sempre que possível tenha um dinheiro reserva para ser usado em casos emergenciais.

Clique aqui e renegocie suas dívidas agora mesmo.

Fonte: IG Economia
Imagem: Free Digital Photos

LEIA MAIS +

Planejamento financeiro: apps ajudam a organizar suas contas

Nós sempre reforçamos a importância de planejar o orçamento e controlar de perto tudo o que ganhamos e gastamos, né? […]

Sites para economizar na hora de presentear quem a gente gosta

Presentear quem a gente gosta é uma delícia, né? Mas pode ser ainda melhor se você tiver certeza de que […]

Educação financeira: cursos gratuitos te ensinam a lidar melhor com o dinheiro

Lidar com o dinheiro de forma mais saudável é um desafio para muita gente. Pensando nisso, muitos especialistas dedicam seu […]