Atendimento online
(11) 4765-8402 Negocie agora

NOTÍCIAS

home/ Notícias

Recovery promove atendimento via chat online em horário estendido para renegociação de dívidas

A Recovery, empresa líder em gestão e administração de portfólios para a recuperação de crédito, irá ampliar o horário de atendimento de seu chat online para renegociação de dívidas. Até o dia 16 de abril, todos os consumidores interessados em saldar suas dívidas e reaver o poder de compra poderão acessar o canal virtual das 8h30 até às 0h. Com um atendimento personalizado, a renegociação virtual é conduzida por um profissional da Recovery, com condições especiais de pagamento e descontos reais sobre o valor da dívida.

“Ampliamos o horário de atendimento do nosso chat para a comodidade do público. Com essa conveniência, o consumidor pode renegociar suas dúvidas no conforto de casa ou até mesmo via tablet ou smartphone na volta do trabalho”, explica André Calabró, diretor de Recuperação de Crédito da Recovery.

A opção de renegociação de dívidas via chat está disponível para os mais de 11 milhões de consumidores da Recovery em todo o Brasil. Um levantamento realizado pela companhia mostra que a falta de pagamento de salários tornou-se, no último trimestre de 2015, uma das principais causas para o endividamento dos consumidores brasileiros, superando o desemprego. De acordo com a pesquisa realizada com 40 mil consumidores no período, o descontrole financeiro ainda é responsável por 40% dos casos de inadimplência. Atrasos no pagamento do salário são a segunda razão, apontada por 30% dos entrevistados, seguida por desemprego, informado como causa do endividamento de 28% dos entrevistados inadimplentes.

 

Atendimento Online para Renegociação da Recovery
Data: De 11 a 16 de abril
Horário: 8h30 às 0h (segunda a sexta) e das 8h30 às 17h (sábado)
Site e Chat Virtual: www.gruporecovery.com.br

LEIA MAIS +

Resista: não faça dívidas por impulso!

A gente conversa bastante sobre a importância do planejamento financeiro, do controle de gastos e da reserva de emergência, né? […]

Planejamento: mais controle para a vida financeira

Fechar a conta no final do mês parece um desafio impossível para muitos brasileiros. Mas, ao invés de perder o […]

O endividamento e a importância do apoio

Sensação comum entre os endividados, a vergonha faz com que as pessoas deixem de falar sobre a vida financeira e […]