NOTÍCIAS

home/ Notícias

Recovery apresenta campanha de marketing com foco no equilíbrio financeiro

A partir do dia 5 de junho, a Recovery, empresa líder especializada em gestão de créditos, inicia sua campanha de marketing para 2015. Com o mote “Recovery. Um recomeço para sua vida”, as ações contemplam divulgações de peças publicitárias em estações de metrô, em São Paulo, e anúncios em jornais de circulação gratuita, como Metrô News, Destak Jornal e Jornal Metro. A linha de pensamento da campanha acompanha as premissas da Recovery, que é aliada no combate ao endividamento excessivo e parceira para o equilíbrio financeiro.

Com duração inicial de dois meses, a campanha abrange ainda ações nas redes sociais, além de Google AdWords e anúncios no website da companhia. “Nossa estratégia valoriza o fluxo   diário de pessoas que circulam pela cidade. Trata-se da oportunidade de os consumidores reconhecerem na Recovery uma empresa com soluções capazes de regularizar suas dívidas, recuperar seu poder de compra e reinseri-los no sistema financeiro”, informa André Calabró, diretor de recuperação de crédito da Recovery.  As peças publicitárias estarão expostas em todas as estações de metrô nas linhas verde e vermelha. A campanha de marketing será veiculada até o dia 1º de agosto. A Recovery administra hoje mais de R$ 40 bilhões em créditos de 8 milhões de pessoas.

Sobre o Grupo Recovery: fundada em 2000, a empresa é líder na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso. Presente no Brasil e na Argentina, atua em todos os segmentos de recuperação de dívida, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos. Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da companhia consiste na avaliação de portfólio, estruturação de operações e gestão operacional.

Informações à imprensa: FSB Comunicações

Leonardo Duarte – (11) 3165-9697/ 989294501 – leonardo.duarte@fsb.com.br

LEIA MAIS +

Planejamento financeiro: apps ajudam a organizar suas contas

Nós sempre reforçamos a importância de planejar o orçamento e controlar de perto tudo o que ganhamos e gastamos, né? […]

Sites para economizar na hora de presentear quem a gente gosta

Presentear quem a gente gosta é uma delícia, né? Mas pode ser ainda melhor se você tiver certeza de que […]

Educação financeira: cursos gratuitos te ensinam a lidar melhor com o dinheiro

Lidar com o dinheiro de forma mais saudável é um desafio para muita gente. Pensando nisso, muitos especialistas dedicam seu […]