Atendimento online
(11) 98883-8193 Negocie agora

NOTÍCIAS

home/ Notícias

Presenteando seu pai sem gastar muito

Com a aproximação do Dia dos Pais, muitas pessoas acabam gastando mais do que podem no presente. Com a intenção de agradar, o orçamento acaba ficando comprometido e, em alguns casos, as dívidas se acumulam. Confira algumas dicas para presentear o seu pai sem deixar que os gastos saiam do controle:

Aproveite a mudança de estação:
Normalmente, as lojas de roupas e calçados fazem grandes promoções para liquidar os estoques das coleções passadas. Com a aproximação do fim do inverno, a tendência é que o valor das peças para o frio despenque no futuro próximo.

Utilize sites de comparação de preço: Nas compras online, os preços podem variar drasticamente de uma loja para outra. Sempre pesquise em mais de um site ou utilize um comparador de preços antes de adquirir o presente do seu pai. Você pode economizar tanto no valor do item quanto no frete.

Que tal fazer algo você mesmo?: Sempre existe a opção de criar você mesmo o presente para seu pai. Além de mais barato, o presente sai personalizado ao gosto de cada um. Quem não gosta daquela lembrancinha feita à mão?

Limpe seu nome: se ainda assim você realmente quiser comprar um presente mais refinado para o seu pai, entre em contato com a gente e veja como é simples limpar o seu nome: http://bit.ly/AtRecovery

LEIA MAIS +

13º salário: dicas para fazer seu dinheiro render

Fim de ano é a época em que os trabalhadores brasileiros recebem o 13º salário. Mas também é a época […]

Ação social: Recovery leva educação financeira a jovens aprendizes

No último dia 7 de novembro, colaboradores do Grupo Recovery estiveram na ONG Junior Achievement, em ação voluntária, para ministrar […]

Entenda a nova regra do crédito rotativo

Desde abril de 2017, novas regras foram impostas pelo Banco Central para impedir a famosa bola de neve causada pelo […]