A Recovery é uma empresa especializada em gestão e administração de créditos, através de diferentes canais e parceiros como:

  • Agências de cobrança terceirizadas
  • Call Centers
  • Site próprio
  • Loja e estande de atendimento

Nossos serviços estão disponíveis no Brasil e na Argentina e somos reconhecidos por nossa expertise em regularizar dívidas de consumidores e empresas, por meio de negociações sustentáveis.

A Recovery foi fundada em 2000, como gestora de créditos e recebíveis, com foco em gestão de créditos em atraso. Atuamos em todos os segmentos de recuperação de crédito, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos.

Os diferenciais da nossa empresa são o compromisso em atender com agilidade, profissionalismo e inovação tecnológica. Nós reconhecemos que você, mais do que ninguém, deseja quitar as suas dívidas e regularizar a sua situação financeira rapidamente. Por esta razão, nosso principal objetivo é sempre mantê-lo informado sobre datas, valores e todas as novidades referentes à sua situação.

Nossos consumidores têm a oportunidade de começar um novo ciclo sempre. Essa é a missão da Recovery.



André Calabró, diretor de cobrança da Recovery, dá dicas para os devedores quitarem seus débitos. Veja o vídeo abaixo:

 

A Recovery participa frequentemente do Feirão Limpa Nome da Serasa para ajudar na renegociação de dívidas com descontos exclusivos e condições especiais de pagamento dando a garantia de segurança para os consumidores.

O maior vilão do descontrole dos gastos ainda é o cartão de crédito, responsável por 70% das negociações de dívidas. De acordo com André Calabró, diretor de recuperação de crédito da Recovery, o cartão de crédito transmite a sensação de que o gasto não existe porque o cliente o utiliza e a conta vem em outro momento, mas é importante ficar atento a isso porque os juros passam de 340% ao ano.

Como o devedor pode negociar as dívidas em tempos de crise?

De acordo com André Calabró, é importante primeiro analisar o orçamento mensal. E se for possível cortar dívidas que não são essenciais. Para ele, é fundamental conhecer a dívida para traçar uma estratégia para tentar quitá-la. Segundo Calabró, a Recovery tem a intenção de resolver o problema do devedor, o ajudando para ele voltar a ter uma vida financeira em dia. 

Acesse e veja como podemos auxiliá-lo.