Recovery investe em novo modelo de atendimento

Recovery investe em novo modelo de atendimento para se aproximar dos consumidores endividados

Estande no shopping Itaquera já atendeu mais de 130 consumidores em dois meses

 A Recovery do Brasil, líder em administração de créditos em atraso, criou em São Paulo um novo modelo de atendimento para facilitar o acesso dos consumidores à negociação de dívidas. A unidade, que funciona dentro do Shopping Itaquera, Zona Leste da capital, começou as atividades no final de 2013 e já atendeu mais de 130 consumidores.

“O nosso estande de negócio faz parte da estratégia da empresa para atender o crescimento do poder aquisitivo da classe C, do aumento do consumo e consequentemente do endividamento dos consumidores”, destaca André Calabró, diretor da Recovery do Brasil. “Nos últimos anos, procuramos estar em lugares próximos aos consumidores que, em algum momento, tiveram a situação financeira comprometida, para que eles possam regularizar as pendências e voltar a ter acesso a crédito”, explica Calabró.

No estande de negócio em Itaquera será possível negociar dívidas dos FIDCs NPL1, NPL2, Recovery e América, que representam as carteiras das empresas Cetelem, ABN, Pontocred, Mercantil, Santander, Citi, Std Business, Std Veículos, BV Veículos, Panamericano e Panamericano Leasing.

O estande está localizado no Shopping Itaquera (Av. José Pinheiros Borges, S/N, 2º andar - Itaquera). O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Os clientes também podem solicitar mais informações junto à nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 772 3331 ou pelo site www.recoverybrasil.com.br.

Sobre a Recovery

A Recovery do Brasil administra e gerencia créditos em atraso, oferecendo uma plataforma de soluções para que os consumidores regularizem suas dívidas e sejam novamente incluídos no mercado financeiro. Líder no mercado em que atua, administra mais de R$23 bilhões de créditos. Presente no Brasil e na Argentina, país em que foi criada em 2000, a empresa atua em todos os segmentos de recuperação de crédito, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos. Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da Companhia consiste na gestão de créditos, avaliação de portfólio e estruturação de operações.

Documento
Release Novo Estande 22.66 KB