Com o propósito de facilitar o acesso às melhores soluções para negociação de débitos em atraso, o Grupo Recovery, líder em administração de créditos em atraso - lança sua nova página na versão web e mobile. Com tecnologia de ponta e totalmente reformulado, o novo site oferece navegação mais intuitiva e de fácil acesso, além de possibilitar a negociação até mesmo pelo celular.
A nova plataforma permite que os devedores consigam pagar suas dívidas de forma rápida, com menos burocracia e por meio de uma interface simples. Com esse movimento, a Recovery se torna pioneira no país na introdução do modelo de pagamento de dívidas via mobile, tendência de movimento já consolidado para outros segmentos no Brasil e que começa a conquistar espaço no ramo de créditos em atraso no país. A qualquer hora e em qualquer lugar é possível acessar via celular e tablet a sua pendência, fazer consultas e pagamentos via sistema PagSeguro, com toda a facilidade, segurança e comodidade. O site foi desenvolvido pela empresa brasileira Trendi, especializada em plataforma web e mobile.
“O novo site tem como objetivo ampliar a oferta de canais, aos inadimplentes, para reintegrar o devedor ao mercado de crédito. Estamos, também, disponibilizando um autoatendimento online, que poderá ser utilizado, por exemplo, para tirar dúvidas”, afirma Andre Calabró, diretor de Gestão do Grupo Recovery.
Entre as principais novidades está o espaço chamado “Programe seu futuro”, que auxiliará o consumidor na organização de suas finanças pessoais e sua tomada de decisões, com dicas, notícias e informações sobre educação financeira que podem ser úteis para o dia a dia do usuário.
Também ganha destaque o canal “Fazendo as contas”, criado para facilitar a simulação de uma negociação com a quantidade de parcelas e o valor adequado ao seu momento financeiro. Os juros e os valores poderá ajudar o consumidor a se programar para assumir a quitação da dívida sem comprometer seu orçamento.
“Elaboramos o site com novas funcionalidades, permitindo aos usuários alcançar as informações e serviços que procuram, com mais agilidade e segurança. Estamos sempre em busca de novos canais para que a pessoa que está inadimplente possa resolver sua situação e voltar ao mercado consumidor”, explica Calabró.
Além das novidades, o site continua disponibilizando serviços importantes como verificação de dívida, negociação de dívida, 2ª via do boleto e feirão online.
O endereço do site do Grupo Recovery é: www.gruporecovery.com

Sobre a Recovery
O Grupo Recovery administra e gerencia créditos em atraso, oferecendo uma plataforma de soluções para que os consumidores regularizem suas dívidas e sejam novamente incluídos no mercado financeiro. Líder no mercado em que atua, administra mais de R$30 bilhões de créditos em atraso. Presente no Brasil e na Argentina, país em que foi criada em 2000, a empresa atua em todos os segmentos de recuperação de crédito, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos.