Logomarca Recovery

Como negociar sua dívida?

Negociar sua dívidas está ainda mais fácil, você pode fazer no conforto da sua casa, no caminho do trabalho ou na pausa para o café. Aqui você pode fazer propostas e ver as nossas contrapropostas, tudo isso sem ter que falar ao telefone e com total discrição. Veja como é simples negociar com a gente acompanhando os passos abaixo.

Passo 1: Consulta grátis CPF

Consulte grátis o seu CPF e confira suas dívidas.

Passo 2: Opções de acordo

Escolha as opções e conclua o acordo.

Passo 3: Geração de Boleto

Pronto!
Agora é só gerar o boleto ;)

Veja as vantagens de limpar o seu nome:

Acesso ao Crédito Não Prescrito

Para quem tem dívidas não prescritas, o primeiro motivo para querer pagar suas dívidas é retirar seu nome de Órgãos de Proteção ao Crédito e voltar a ter crédito para parcelar suas compras ou realizar financiamentos imobiliários, de automóveis, entre outros.
Ao negociar sua dívida gerida pela Recovery e desde que realize o pagamento da primeira parcela do seu acordo, o credor da dívida irá requerer a exclusão do seu nome junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito e, então, s eu nome estará regularizado em até 5 dias após o pagamento da primeira parcela do acordo.
Importante! Havendo outras dívidas não prescritas ainda pendentes de pagamento com um mesmo credor ou com outros credores, seu nome poderá permanecer com restrições. Por isso, não deixe de quitar todas as suas dívidas!

Facilidade de Acesso ao Crédito Prescrito

Mas se minha dívida prescreveu eu não preciso mais pagar, afinal, ela não existe mais, certo? Errado.
A prescrição se refere apenas à retirada da inscrição do seu nome junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito, ou seja, mesmo que seu nome não esteja mais inscrito nestes Órgãos, a dívida continua existindo. Ainda, as entidades concedentes de crédito podem, a seu exclusivo critério, manter cadastros próprios de inadimplentes. Portanto não perca a oportunidade de quitar suas dívidas, ainda que prescritas!

Taxa de Juros

O não pagamento de dívidas pode impactar as taxas de juros que poderão ser cobradas caso uma instituição financeira decida conceder ao devedor um financiamento ou empréstimo, fazendo com que os juros pagos sejam mais altos.
As práticas e juros aplicados variam de instituição financeira para instituição financeira e podem ter como um dos parâmetros o índice de inadimplência. Pague suas dívidas e melhore sua imagem no mercado e diminua sua taxa de juros, tornando financiamentos e empréstimos mais baratos para você no futuro.


Dicas pra te ajudar!