Atendimento online
(11) 94502-9498 Negocie agora

NOTICIAS

home/ Noticias

Economizando para o grande dia

Como o mês de Maio é o Mês das Noivas, não poderia faltar aqui algumas dicas para quem vai se casar e não pode gastar tanto e mesmo assim quer fazer algo especial. Esse é o seu caso? Então confira algumas dicas:

1) Estabeleça prioridades: será que você precisa mesmo convidar todas as pessoas que já passaram pela sua frente? Veja o que é prioridade desde a lista de convidados até o aluguel de um super carro para chegar até a igreja. Priorizar ajuda a economizar com o que é supérfluo e garantir que o importante estará lá na hora de dizer sim.

2) Pesquise muito: antes de decidir qualquer coisa, tenha certeza de que pesquisou o máximo possível. Pesquise na internet e também vá pessoalmente a algumas lojas ou salões. O mais importante é garantir que o valor que vai pagar por determinado produto ou serviço é justo.

3) Coloque a mão na massa: que tal reunir a família e os amigos mais chegados para fazer algumas coisas em casa mesmo? Como por exemplo, as lembrancinhas da festa ou alguns enfeites para a decoração. Além de economizar um bom dinheiro, você terá um toque pessoal neste dia especial.

Com o dinheiro economizado com nossas dicas dá até pra pensar em esticar a lua de mel por mais um ou dois dias.

LEIA MAIS +

13º salário: dicas para fazer seu dinheiro render

Fim de ano é a época em que os trabalhadores brasileiros recebem o 13º salário. Mas também é a época […]

Ação social: Recovery leva educação financeira a jovens aprendizes

No último dia 7 de novembro, colaboradores do Grupo Recovery estiveram na ONG Junior Achievement, em ação voluntária, para ministrar […]

Entenda a nova regra do crédito rotativo

Desde abril de 2017, novas regras foram impostas pelo Banco Central para impedir a famosa bola de neve causada pelo […]