Atendimento online
(11) 99996-9265 Negocie agora

NOTICIAS

home/ Noticias

Sites para economizar no Dia dos Namorados

Encontramos alguns sites que podem te ajudar com o presente do Dia dos Namorados e ainda garantir economia:

1)Reduza: oferece a possibilidade de comparar preços e ainda encontrar promoções e cupons de descontos de várias lojas. Para quem já sabe o que e onde vai realizar a compra, é só copiar o link do produto, colar no site e clicar em “Reduzir Preço” que aparecerão opções de descontos.

2) Baixou Agora
: é especialista em fiscalizar preços de lojas virtuais e disponibiliza um plugin que monitora o valor do produto desejado e avisa o melhor momento de realizar a compra. Basta se cadastrar no site e fazer a busca pelo produto desejado escolhendo o valor que gostaria de pagar.

3) Busca Descontos: busca os maiores descontos em lojas, marcas, departamentos e eventos. Envia cupons e ofertas para o e-mail dos cadastrados. Clicando em “aproveitar”, o cliente é encaminhado para o site da loja, diretamente para a página com o produto em promoção.

4) Lembrador Cashola: avisa quando o cliente pode economizar dinheiro na sua compra pela internet. Instalado no navegador, o aplicativo abre toda vez que o usuário entra numa loja parceira e mostra todas as ofertas ativas, cupons de desconto, vale compras e promoções.

5) Cuponation: traz ofertas e cupons de descontos em diferentes segmentos. Tem um aplicativo chamado de Reclamigão que reúne as avaliações e reclamações dos sites Reclame Aqui, Procon, entre outros. O app não só exibe a reputação das lojas, mas também permite realizar pesquisas de marcas ou produtos para saber em que locais a compra é certa. Sendo assim, só compra em sites de reputação duvidosa quem quer.

Com todos estes sites a sua disposição vai ser difícil não encontrar o presente ideal para a pessoa amada.

LEIA MAIS +

Filmes e séries que ajudam a repensar sua relação com o dinheiro

Existem diversos filmes e séries que abordam o tema “vida financeira”. Alguns títulos contêm aprendizados importantes que podem servir de […]

Presenteando seu pai sem gastar muito

Com a aproximação do Dia dos Pais, muitas pessoas acabam gastando mais do que podem no presente. Com a intenção […]

Reformando a casa com pouco dinheiro no bolso

Se sua casa está precisando de alguns reparos ou até mesmo daquela repaginada no ambiente, saiba que tudo isso é […]