Atendimento online
(11) 96929-3304 Negocie agora

NOTICIAS

home/ Noticias

Dia das Mães: economizar sem deixar de surpreender

O Dia das Mães está chegando e não se fala em outro assunto. Principalmente nos comerciais de TV que insistem em te dar opções de presentes que muitas vezes não cabem no seu bolso. Foi pensando nisso que resolvemos te ajudar com o desafio de surpreender ou até mesmo presentear a sua mãe com pouco (ou nenhum) dinheiro no bolso.

  1. Faça você mesmo: que tal fazer algo com as suas próprias mãos? Um artesanato, uma camiseta customizada, um origami ou até mesmo confeccionar um lindo porta-retratos com uma foto de vocês dois.
  2. Jantar mais que especial: sua mãe também merece um jantar à luz de velas. Que tal surpreendê-la com um prato especial feito por você, uma mesa bem decorada com flores, velas e o que mais você imaginar? Ah, não se esqueça da trilha sonora com a música preferida dela.
  1. Sua mãe é uma rainha: então dê a ela um dia digno de realeza. Comece com um café na cama, ofereça uma massagem relaxante, máscaras de beleza e até uma maquiagem mais ousada. Vale tudo para sua mãe se sentir maravilhosa no dia dela.
  1. Declare-se: que tal colocar no papel tudo o que sente por sua mãe? Conte pra ela o quanto ela é especial na sua vida e faça com que ela se sinta especial.
  2. Limpe seu nome: se ainda assim você realmente quiser comprar um presente para sua mãe, entre em contato com a gente e veja como é simples limpar o seu nome: http://bit.ly/AtRecovery

Além de encher sua mãe de orgulho, com o crédito recuperado você vai conseguir presenteá-la com algum produto que ela queira.

Corre que ainda dá tempo de negociar com a gente até o Dia das Mães.

 

LEIA MAIS +

13º salário: dicas para fazer seu dinheiro render

Fim de ano é a época em que os trabalhadores brasileiros recebem o 13º salário. Mas também é a época […]

Ação social: Recovery leva educação financeira a jovens aprendizes

No último dia 7 de novembro, colaboradores do Grupo Recovery estiveram na ONG Junior Achievement, em ação voluntária, para ministrar […]

Entenda a nova regra do crédito rotativo

Desde abril de 2017, novas regras foram impostas pelo Banco Central para impedir a famosa bola de neve causada pelo […]