Atendimento online
(11) 4765-8402 Negocie agora

NOTÍCIAS

home/ Notícias

Recovery lança portal exclusivo para negociação de dívidas de financiamento de veículos

O aumento alarmante de veículos nos pátios indo para leilão acompanha a crise econômica do país que tem pressionado o cenário das famílias. Segundo o Banco Central do Brasil, o país registra crescimento nos casos de inadimplência ligados ao pagamento de parcelas do financiamento de veículos de 3,9% em julho do ano passado para 4,6% no mesmo mês deste ano.

Pensando em oferecer uma ferramenta mais assertiva para esse consumidor, a Recovery, empresa líder em gestão e administração de créditos em atraso, lança um portal exclusivo para renegociação de dívidas ligadas ao pagamento de financiamento de veículos, oferecendo atendimento personalizado e segmentado para acesso em um site específico em versão desktop e mobile.

Este será o primeiro portal segmentado para negociação de dívidas do país. “O lançamento desse portal demonstra a preocupação da empresa em tratar cada consumidor de forma personalizada. A pessoa que tem uma dívida ligada a um veículo tem uma abordagem diferente e demanda um atendimento diversificado por envolver esse bem tão importante para tantos brasileiros”, explica André Calabró, diretor de Cobrança da Recovery.

A proposta é oferecer ao consumidor que tem o financiamento do seu veículo atrasado um ambiente discreto e sem constrangimentos. “Toda negociação pode ser feita pelo site e não é necessário o contato entre pessoas. Se preferir, o consumidor terá o serviço de chat disponível para auxiliá-lo no atendimento”, acrescentou.

LEIA MAIS +

Resista: não faça dívidas por impulso!

A gente conversa bastante sobre a importância do planejamento financeiro, do controle de gastos e da reserva de emergência, né? […]

Planejamento: mais controle para a vida financeira

Fechar a conta no final do mês parece um desafio impossível para muitos brasileiros. Mas, ao invés de perder o […]

O endividamento e a importância do apoio

Sensação comum entre os endividados, a vergonha faz com que as pessoas deixem de falar sobre a vida financeira e […]