Atendimento online
(11) 4765-8402 Negocie agora

NOTÍCIAS

home/ Notícias

Recovery lança plantão inédito de 24 horas para renegociação de dívidas com desconto

Consumidores terão condições especiais nos canais digitais da empresa entre as 18h de sexta-feira (2) e 18h do sábado (3), inclusive na madrugada; 13º salário pode ser aproveitado para quitar dívidas

A Recovery, empresa líder em gestão e administração de créditos em atraso, lança o inédito Mega Feirão Recupera Brasil 24 horas. Na ação, o consumidor inadimplente poderá negociar suas dívidas com descontos que podem chegar a até 80% do valor em aberto em horário de atendimento especial: a partir das 18h de sexta (2), até as 18h do sábado (3), inclusive durante a madrugada.

O Mega Feirão Recupera Brasil 24 horas acontecerá exclusivamente nos canais digitais da Recovery, como o chat online no site www.gruporecovery.com, o telefone 0800 772 3331 ou pelo aplicativo da empresa, disponível para tablets e smartphones (basta procurar ‘Grupo Recovery’). Todos os canais terão condições especiais de negociação.

“Os consumidores inadimplentes que não puderam participar dos feirões realizados ao longo do mês de novembro fisicamente em diversas cidades e também no ambiente online terão até o sábado para aproveitar os descontos. Essa é a oportunidade para utilizar o 13º salário para quitar dívidas, passar as festas de fim de ano tranquilo e começar 2017 com o nome limpo na praça”, explica André Calabró, diretor de Recuperação de Crédito da Recovery.

Para o consumidor que ainda não está familiarizado com os canais digitais, as páginas da Recovery oferecem as mesmas funcionalidades do atendimento físico. “Por qualquer um dos canais o cliente pode consultar o CPF, saber o valor total da dívida, analisar as condições de pagamento e até mesmo fazer uma contraproposta. Ele pode fazer tudo isso no conforto de casa ou onde for mais fácil, de forma discreta e personalizada”, afirma Calabró.

 

Canais diretos
Atualmente, os canais diretos já respondem por 30% da movimentação nos portfolios de varejo da Recovery. Esse índice era de 20% em dezembro do ano passado. O percentual representa toda a recuperação que vem nos canais não tradicionais – escritórios de cobrança – sendo 75% desse valor por canais eletrônicos que são principalmente web, chat e feirões virtuais.

“A tendência é que a Geração Y fortaleça sua presença no mercado consumidor e cada vez mais busquem os canais digitais”, explica André Calabró, diretor de Recuperação de Crédito da Recovery.

Nesse caminho, a Recovery lançou um aplicativo que deve aumentar bastante o espaço dos canais digitais. Lançado em agosto, o app já conta com mais de 5 mil downloads. Com atendimento personalizado, a renegociação virtual é conduzida por um profissional da Recovery, com condições especiais de pagamento e descontos reais sobre o valor da dívida.

Para localizar o aplicativo da Recovery na Apple Store ou no Google Play, basta procurar “Grupo Recovery”.

 

MEGA FEIRÃO RECUPERA BRASIL 24 HORAS
Canais: chat Online (www.gruporecovery.com), aplicativo disponível para tablets e smartphones Android e iOS (basta procurar “Grupo Recovery”) e telefone 0800 772 3331
Horário: Das 18h de sexta-feira (2) às 18h de sábado (3).

LEIA MAIS +

Resista: não faça dívidas por impulso!

A gente conversa bastante sobre a importância do planejamento financeiro, do controle de gastos e da reserva de emergência, né? […]

Planejamento: mais controle para a vida financeira

Fechar a conta no final do mês parece um desafio impossível para muitos brasileiros. Mas, ao invés de perder o […]

O endividamento e a importância do apoio

Sensação comum entre os endividados, a vergonha faz com que as pessoas deixem de falar sobre a vida financeira e […]