Atendimento online
(11) 4765-8402 Negocie agora

NOTÍCIAS

home/ Notícias

Dicas para você quitar seus débitos

Dicas para você quitar seus débitos - Recovery

Existem várias maneiras de negociar o pagamento e separamos algumas dicas preciosas que podem te ajudar no processo. Em alguns casos é possível até reduzir as prestações para um valor que caiba no seu orçamento.

Conhecer o real valor da dívida é essencial para que você possa começar a quitar seus débitos. Faça um levantamento completo de valores, taxas de juros e multas, e assim terá a exata noção do que precisa ser quitado.

Caso você tenha uma reserva financeira descubra se tem desconto com o pagamento à vista. Essa é a oportunidade para você negociar uma redução de encargos.

Uma vez feito um acordo, é importante não cair em tentação e sair parcelando outras compras. Essa é uma armadilha no orçamento, parcelas pequenas somadas dão um grande valor que compromete o salário recebido no mês. Por isso, é importante evitar fazer novas dívidas já que elas podem acabar atrapalhando o pagamento do acordo fechado.

Com comprometimento e disciplina é possível quitar seus débitos.

LEIA MAIS +

Resista: não faça dívidas por impulso!

A gente conversa bastante sobre a importância do planejamento financeiro, do controle de gastos e da reserva de emergência, né? […]

Planejamento: mais controle para a vida financeira

Fechar a conta no final do mês parece um desafio impossível para muitos brasileiros. Mas, ao invés de perder o […]

O endividamento e a importância do apoio

Sensação comum entre os endividados, a vergonha faz com que as pessoas deixem de falar sobre a vida financeira e […]