Atendimento online
(11) 4765-8402 Negocie agora

NOTÍCIAS

home/ Notícias

Dicas para curtir com as crianças e gastar pouco dinheiro

Feriados, férias escolares… Como aproveitar bem o tempo com os pequenos e não gastar mais do que o orçamento permite? Sem desespero! Separamos algumas atividades legais para você curtir com a criançada gastando quase nada. Confira aqui:

Noite do Pijama: uma oportunidade para que as crianças reúnam os amigos em casa para uma noite de diversão. Cada amigo pode levar delícias para comer, jogos de tabuleiro e lançar uma competição de mímica. Sem ideia para brincadeiras? O site Pais & Filhos fez uma lista com 50 brincadeiras! Garanto que a noite deles será animada. E você, está preparado?

Massinha de Modelar: uma ótima dica para quem tem filhos pequenos. Existem várias dicas na internet com receitas e um passo a passo de como fazer essa alegria da criançada. No Blog Dicas Pais Filhos tem uma receita bem simples e rápida.

Sessão Cinema: que tal fazer uma lista com seu filho de todos os filmes que vocês querem assistir juntos até o final das férias? Na Netflix não faltam opções! Daí é só fazer uma pipoca e curtir juntos.

Piquenique no parque: aproveite o sol da manhã de um domingo e faça um café da manhã ao ar livre com o seu filho. O Mil Dicas de Mãe tem dicas de 10 comidinhas gostosas para levar a um piquenique. Em alguns parques é possível alugar bicicleta por um precinho bacana, caso vocês não tenham. Será uma oportunidade de vocês se exercitarem e também fazerem algo fora de casa.

Eventos ou exposições gratuitas: dê uma olhada no site da sua cidade. Em algumas regiões, é disponibilizado um calendário com eventos gratuitos para curtir em família.

LEIA MAIS +

Resista: não faça dívidas por impulso!

A gente conversa bastante sobre a importância do planejamento financeiro, do controle de gastos e da reserva de emergência, né? […]

Planejamento: mais controle para a vida financeira

Fechar a conta no final do mês parece um desafio impossível para muitos brasileiros. Mas, ao invés de perder o […]

O endividamento e a importância do apoio

Sensação comum entre os endividados, a vergonha faz com que as pessoas deixem de falar sobre a vida financeira e […]