A Recovery, empresa especializada em gestão e administração de portfólios de créditos em atraso, participará entre os dias 02 a 05 de dezembro da Campanha de Recuperação de Crédito, em Belo Horizonte. O evento será realizado no Centro de Convenções CDL/BH (Av. João Pinheiro 495, Funcionários - Belo Horizonte - MG).

Organizado pela Serasa Experian e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/BH) de Belo Horizonte, o evento permite aos consumidores renegociar suas pendências financeiras diretamente com as empresas participantes, com condições personalizadas e descontos especiais.

A Recovery é uma das principais instituições que estarão presentes na Campanha de Recuperação de Crédito de Belo Horizonte. Durante o evento, a empresa terá um estande especialmente montado para atender de forma personalizada e rápida os consumidores da região.

Na Campanha de Recuperação de Crédito de Belo Horizonte, a Recovery estará negociando dívidas dos FIDCs NPL1, Recovery e América, que representam as carteiras das empresas ABN, BV Veículos, Cetelem, Citi, Mercantil, Panamericano, Santander e Santander Veículos.

André Calabró, diretor de cobrança da Recovery, orienta que o consumidor que tiver pendências com essas empresas poderá comparecer ao local, das 8h às 20h, munido de CPF e de um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho) para fazer a renegociação.

“A Campanha é um evento onde a Recovery aproveita o espaço para dar oportunidade aos consumidores de Belo Horizonte que, em algum momento, tiveram a situação financeira comprometida, de regular as pendências e voltar a ter acesso a crédito”, destaca Calabró.

Como dica para não se endividar, Calabró recomenda que o consumidor mineiro “deve adequar o nível de consumo a um percentual de sua renda, de forma a não comprometer gastos básicos”.

Para atender da melhor forma o consumidor e oferecer vantagens exclusivas, a Recovery do Brasil colocará 10 postos de atendimento à disposição dos visitantes da Campanha de Recuperação de Crédito.

Campanha de Recuperação de Crédito da Serasa e CDL/BH – Belo Horizonte – MG.
Data: de 05 a 09 de dezembro.
Horário: das 8h às 20h.
Local: Centro de convenções CDL/BH.
Endereço: Av. João Pinheiro 495, Bairro Funcionários - Belo Horizonte - MG.

Para mais informações sobre o feirão, visite www.serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome.

Sobre a Recovery
Fundada em 2000, a Recovery atua na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso. Presente no Brasil e na Argentina, país em que foi criada, a empresa atua em todos os segmentos de recuperação de crédito, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos. Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da companhia consiste na avaliação de portfólio, estruturação de operações e gestão operacional.