Recovery lança curso online sobre Equilíbrio Financeiro

25/09/2015

Líder na gestão e administração de créditos em atraso, empresa apresenta
treinamento online com foco na gestão financeira dos consumidores

A Recovery, companhia líder em gestão de créditos em atraso, acaba de lançar o curso “Equilíbrio Financeiro” voltado para a base de consumidores da empresa. Trata-se de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para aqueles que desejam ter mais controle financeiro e regularizar suas pendências financeiras. A negociação de dívidas com a Recovery dará aos interessados o direito de realizar o treinamento online gratuitamente.

Com 15 minutos de duração, o curso “Equilíbrio Financeiro” pode ser acessado pelo site da empresa (https://www.gruporecovery.com). Ao clicar no banner do curso, basta os usuários seguirem o passo a passo que os auxilia a solucionarem suas dívidas e também a aprenderem como administrar seu dinheiro para evitar futuras restrições financeiras.

“Esta é uma oportunidade para as pessoas entenderem que é possível equilibrar suas finanças pessoais, mesmo com a adversidade econômica. O lançamento do curso ‘Equilíbrio Financeiro’ abre espaço para que o consumidor possa pagar suas dívidas de acordo com seu orçamento e se reinserir mercado financeiro”, afirma André Calabró, diretor de Recuperação de Crédito da Recovery.

A Recovery administra hoje uma carteira de R$ 45 bilhões em prestações em atraso de 11 milhões de pessoas. Ainda segundo a companhia, hoje, a maior dificuldade para recuperar créditos está na faixa de devedores com até R$ 3 mil de renda mensal, com tíquetes médios de até R$ 5 mil. “Esse é um público com menos capacidade de manobra no orçamento. O consumidor precisa cada vez mais encontrar uma forma de encaixar os pagamentos ao orçamento mais enxuto. E este curso, certamente, será um aliado dessa proposta”, conclui o executivo.

Sobre o Grupo Recovery: fundada em 2000, a empresa é líder na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso. Presente no Brasil e na Argentina, atua em todos os segmentos de recuperação de dívida, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos. Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da companhia consiste na avaliação de portfólio, estruturação de operações e gestão operacional.

Informações à imprensa sobre o Grupo Recovery: FSB Comunicação

Leonardo Duarte – (11) 3165-9697989294501 – leonardo.duarte@fsb.com.br