A Recovery do Brasil, empresa que atua na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso, atendeu cerca de 1,2 mil consumidores durante o primeiro Feirão Limpa Nome em Recife.

Segundo André Calabró, diretor da Recovery, o resultado do Feirão foi bastante positivo. “Nós traçamos uma meta de recuperação para os cinco dias e alcançamos”, destaca. Na visão do executivo, os consumidores que participaram do Feirão estavam predispostos a negociar e conseguiram ofertas atrativas.

Durante o evento, que ocorreu entre os dias 22 a 26/10 no Parque Treze de Maio, Centro do Recife, passaram cerca de 12,5 mil pessoas, segundo dados da Serasa Experian e CDL Recife/SPC Brasil.

A Recovery do Brasil, uma das principais instituições que estavam presentes no feirão de Recife, negociou dívidas dos FIDCs NPL1, Recovery e América, que representam as carteiras das empresas Santander, ABN, BV Veículos, Cetelem Brasil, Citi Brasil, Mercantil do Brasil, PONTO CRED e Santander Business e Veículos.

Para aqueles que não conseguiram comparecer ao evento em Recife, a Recovery mantém seu atendimento no 0800 772 3331 ou através do site www.recoverybrasil.com.br.

Sobre a Recovery do Brasil

Fundada em 2000, a Recovery do Brasil atua na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso. Presente no Brasil e na Argentina, país em que foi criada, a empresa atua em todos os segmentos de recuperação de crédito, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos. Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da companhia consiste na avaliação de portifólio, estruturação de operações e gestão operacional.