A Recovery do Brasil, empresa que atua na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso, atendeu cerca de 1,9 mil consumidores durante o Feirão Limpa Nome da Serasa em São Paulo.

Durante o evento, que ocorreu entre os dias 19 e 23/11 no estacionamento do Mais Shopping, na zona Sul da capital paulista, passaram cerca de 18 mil pessoas, segundo dados da Serasa Experian.

A Recovery do Brasil, uma das principais instituições que estavam presentes no feirão de São Paulo, negociou dívidas dos FIDCs NPL1, Recovery e América, que representam as carteiras das empresas ABN, BV Veículos, Cetelem, Citi, Mercantil, Panamericano, Santander e Santander Veículos.

“O resultado do Feirão Limpa Nome em São Paulo foi bem positivo. Nós traçamos uma meta de recuperação para os cinco dias e alcançamos”, avalia André Calabró, diretor da Recovery. “A divulgação do evento também foi muito boa e conseguimos alcançar um público que não atingimos com facilidade por contato telefônico, e-mail e SMS. Os consumidores já foram ao Feirão predispostos a negociar e nós pudemos ouvi-los e propor um ótimo negócio”, destaca.

Para aqueles que não conseguiram comparecer ao evento em São Paulo, a Recovery mantém seu atendimento no 0800 772 3331 ou através do site www.recoverybrasil.com.br.

Sobre a Recovery do Brasil
Fundada em 2000, a Recovery do Brasil atua na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso. Presente no Brasil e na Argentina, país em que foi criada, a empresa atua em todos os segmentos de recuperação de crédito, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos. Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da companhia consiste na avaliação de portifólio, estruturação de operações e gestão operacional.