A Recovery do Brasil, empresa especializada em gestão e administração de portfólios de créditos em atraso, participará entre os dias 19 a 23 de novembro do Feirão Limpa Nome da Serasa, em São Paulo. O evento será realizado no estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro (Av. Padre José Maria, s/n – Santo Amaro – SP).

Organizado pela Serasa Experian, o evento permite aos consumidores renegociar suas pendências financeiras diretamente com as empresas participantes, com condições personalizadas e descontos especiais.

A Recovery do Brasil é uma das principais instituições que estarão presentes no feirão de São Paulo. Durante o evento, a empresa terá um estande especialmente montado para atender de forma personalizada e rápida os consumidores da região.

No Feirão Limpa Nome de São Paulo, a Recovery estará negociando dívidas dos FIDCs NPL1, Recovery e América, que representam as carteiras das empresas ABN, BV Veículos, Cetelem, Citi, Mercantil, Panamericano, Santander e Santander Veículos.

André Calabró, diretor de cobrança da Recovery, orienta que o consumidor que tiver pendências com essas empresas poderá comparecer ao local, das 8h às 18h, munido de CPF e de um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho) para fazer a renegociação.

“O Feirão é um evento onde a Recovery aproveita o espaço para dar oportunidade aos consumidores que, em algum momento, tiveram a situação financeira comprometida, de regular as pendências e voltar a ter acesso a crédito”, destaca Calabró.

Para atender da melhor forma o consumidor e oferecer vantagens exclusivas, a Recovery do Brasil colocará 30 postos de atendimento à disposição dos visitantes do Feirão Limpa Nome.

Feirão Limpa Nome da Serasa – São Paulo – SP.
Data: de 19 a 23 de Novembro.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro.
Endereço: Av. Padre José Maria, s/n – Santo Amaro – São Paulo – SP.